Sexta-feira, Junho 14, 2024
Sexta-feira, Junho 14, 2024

Cistermúsica “intemporal” traz Adriana Calcanhotto a Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

Sob o mote “Intemporal”, a edição deste ano do Cistermúsica traz a Alcobaça a célebre cantora brasileira Adriana Calcanhotto, no âmbito da programação Outros Mundos.

Acompanhada de uma banda de consagrados músicos, Adriana Calcanhotto vai apresentar o espetáculo Errante no Claustro do Rachadouro no Montebelo Mosteiro de Alcobaça Historic Hotel, a 6 de julho.

No maior palco do festival será ouvida a Sinfonia n.º 5 e a Sinfonia n.º 6 – A Pastoral de Beethoven, pela Orquestra Metropolitana de Lisboa e Orquestra XXI, respetivamente, a Suite de Cavaleiro da Rosa de Strauss, pela Orquestra Filarmónica Portuguesa, a Sinfonia n.º 10 de Shostakovich, pela Alto Minho Youth Orchestra, entre outras obras do grande repertório sinfónico e de compositores que estarão em destaque.

Região de Cister - Assine Já!

A programação tem ainda previstos espetáculos como Requiem – a única censura que deveria existir é censurar a censura da Dança em Diálogos, Private Reasons de Bruno Pernadas, e Mongrel pelo trio de Mário Laginha com o pianista Vasco Dantas. Os bilhetes podem ser adquiridos em Blueticket.pt ou na Academia de Música de Alcobaça.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Nazareno Miguel Vieira é bicampeão nacional pelo Benfica

O Benfica sagrou-se bicampeão nacional de sub-15, no passado domingo, depois de vencer o Marítimo (2-1) e assegurar...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!