Sábado, Julho 19, 2025
Sábado, Julho 19, 2025

Já há datas para a 26.ª Mostra de Doces & Licores Conventuais

Data:

Partilhar artigo:

A 26.ª edição da Mostra Internacional de Doces & Licores Conventuais já tem data marcada: entre os dias 14 e 17 de novembro, o Mosteiro vai receber milhares de visitantes naquele que é um dos maiores eventos do Município de Alcobaça.

Nos próximos meses, deverão ser conhecidos mais pormenores sobre o evento, um ex-líbris de Alcobaça, que premeia também aqueles que mais se destacam na confeção dos doces e na produção dos licores conventuais.

Antes da Mostra Internacional de Doces & Licores Conventuais, realiza-se o evento “Aljubarrota Medieval” (entre 10 a 15 de agosto), a Feira de São Bernardo (entre 20 e 25 de agosto), na quinta da Cova da Onça, e a Feira de São Simão (entre 26 de outubro e 1 de novembro), no Mercado Municipal.

Região de Cister - Assine já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Nazaré Rising Stars Cup reuniu 300 jovens craques

Durante três dias, o Nazaré Rising Stars Cup levou três centenas de jovens craques de cinco equipas, entre...

Pare. Escute. Olhe

Quando recebi o convite para escrever uma coluna este jornal, não hesitei em escolher o nome: Passadeira.Sendo uma...

Restaurante “Marcampo” reabre em Alfeizerão com nova gerência

Após um ano de encerramento ao público, o emblemático restaurante Marcampo, localizado na Rua 25 de Abril, em...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!