Segunda-feira, Março 23, 2026
Segunda-feira, Março 23, 2026

Futebo de praia: Sótão goleia e mantém registo 100% vitorioso na elite

Data:

Partilhar artigo:

É certo que já tem presença confirmada, pelo segundo ano consecutivo, na fase decisiva da Divisão de Elite. Todavia, o Sótão procura uma época perfeita e para que isso aconteça é necessário começar bem.
E não haveria melhor forma de o fazer. É que o conjunto nazareno ultrapassou o GRAP (6-2) – na 10.ª jornada da competição, disputada na Nazaré –, chegando à 10.ª vitória consecutiva em igual número de jogos.

Concluídas as primeiras 10 de 14 rondas, a equipa orientada por Édi Milhazes contabiliza 30 pontos, mais 6 do que o Sp. Braga, detentor do título e adversário do Sótão na antepenúltima jornada da 1.ª fase.

Antes disso, haverá dérbi nazareno. Este dia 14, pelas 13 horas, Associação Desportiva Nazaré 2022 (AD Nazaré 2022) e Sótão vão enfrentar-se no Estádio Praia do Ouro, em Sesimbra.

Região de Cister - Assine Já!

Se o Sótão atravessa um excelente momento de forma, o mesmo não poderá dizer-se dos também nazarenos da AD Nazaré 2022. É que a formação liderada por João Carlos Delgado, em estreia no escalão principal, foi goleada pela AFD Torre (2-6) e carrega a “lanterna-vermelha” do campeonato, com apenas 3 pontos.

Na próxima ronda, os alvinegros podem mesmo ver confirmada a despromoção ao segundo escalão, estando também dependentes dos resultados de Leixões e AFD Torre, últimas equipas em zona segura da competição.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Hóquei: Turquelense Pedro Batista conquista Troféu WSE pelo Valongo

O Valongo viveu um momento histórico, este domingo, ao conquistar o Troféu WSE. O emblema português, que contou...

Dia do Pai: estes jovens viram nos pais um exemplo a seguir

Há heranças que não passam por bens materiais, nem ficam escritas em documentos. Passam nos gestos repetidos ao...

Urba celebra meio século com olhos postos no futuro

A União Recreativa do Bárrio (Urba) chegou aos 50 anos e, num tempo em que muitas associações fecham...

Geração Depositrão já recolheu mais de 8 mil quilogramas de resíduos elétricos

O Centro Escolar de Alcobaça voltou a afirmar-se como uma referência na educação ambiental através da participação no...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!