Quinta-feira, Setembro 10, 2026
Quinta-feira, Setembro 10, 2026

Hóquei: Turquelense José Filipe sagra-se campeão da Europa de sub-17

Data:

Partilhar artigo:

José Filipe (HC Turquel) sagrou-se, há instantes, campeão da Europa de sub-17 depois de Portugal golear a Espanha (5-2), na final da competição, disputada até este sábado, em Olot, em Espanha.

A equipa das quinas até entrou a perder, mas igualou ainda antes do intervalo. Na etapa complementar, a formação lusa entrou a todo o gás e não só completou a reviravolta como chegou a uma vantagem de quatro golos, distância que os espanhóis apenas reduziram nos instantes finais.

Desta forma, o turquelense, representante da região que somou as primeiras internacionalizações já no decorrer da prova, ganha pela primeira vez uma prova internacional, ajudando a recuperar um cetro que fugia a Portugal desde 2017.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

O Alcoa celebra 80 anos a escrever a história da região

O jornal O Alcoa celebrou 80 anos a 27 de dezembro de 2025, mas as comemorações prolongam-se durante...

Alegria e (alguma) ansiedade marcam o regresso às aulas

Com a maioria das escolas a começarem as aulas amanhã, o soar do primeiro toque da campainha marca...

Futsal: CCRD Burinhosa goleia AR Amarense e conquista Taça de Honra

O CCRD Burinhosa voltou a conquistar a Taça de Honra da Associação de Futebol de Leiria depois de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!