Domingo, Agosto 23, 2026
Domingo, Agosto 23, 2026

Hóquei: Turquelense José Filipe sagra-se campeão da Europa de sub-17

Data:

Partilhar artigo:

José Filipe (HC Turquel) sagrou-se, há instantes, campeão da Europa de sub-17 depois de Portugal golear a Espanha (5-2), na final da competição, disputada até este sábado, em Olot, em Espanha.

A equipa das quinas até entrou a perder, mas igualou ainda antes do intervalo. Na etapa complementar, a formação lusa entrou a todo o gás e não só completou a reviravolta como chegou a uma vantagem de quatro golos, distância que os espanhóis apenas reduziram nos instantes finais.

Desta forma, o turquelense, representante da região que somou as primeiras internacionalizações já no decorrer da prova, ganha pela primeira vez uma prova internacional, ajudando a recuperar um cetro que fugia a Portugal desde 2017.

Região de Cister - Assine já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Acidente entre ligeiro e motociclo faz vítima mortal em Alfeizerão

Uma colisão rodoviária, ocorrida na tarde deste sábado, provocou a morte de um motociclista, de 38 anos, na...

Colisão em Chiqueda provoca morte e dois feridos

Um homem, cuja idade não foi ainda possível confirmar pelo REGIÃO DE CISTER, morreu esta sexta-feira na sequência...

Atropelamento em Aljubarrota provoca ferimentos graves a homem de 80 anos

Um homem de 80 anos ficou em estado grave depois de ter sido vítima de um atropelamento, ocorrido...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!