Terça-feira, Julho 1, 2025
Terça-feira, Julho 1, 2025

Beneditense capitaneia primeira equipa feminina da U. Leiria

Data:

Partilhar artigo:

A internacional portuguesa Carolina Ferreira vai ser a capitã da primeira equipa feminina da história da U. Leiria. O projeto foi anunciado na última semana pela formação do Liz, que avançou também com a contratação da beneditense.

“Jogo desde os 8 anos, comecei com os rapazes tal como a Carminho e a Carlota [irmãs gémeas que inspiraram a criação da equipa feminina do clube] e agora é um orgulho enorme estar a representar o clube da minha cidade e dar início a este projeto que tem tudo para ser fantástico”, afirmou Carolina Ferreira, citada em comunicado, ela que sublinhou que “a melhor forma de valorizar o futebol feminino é os clubes grandes mostrarem que estão a apostar no mesmo”.

“O projeto tem tudo para correr bem e para atingirmos os nossos objetivos. Ser a primeira equipa é uma grande responsabilidade, mas quero sobretudo transmitir que podemos atingir os nossos objetivos com alegria, com compromisso e mostrar a estas meninas que um dia podem jogar no estádio da nossa cidade”, concluiu a beneditense.

Região de Cister - Assine já!

A equipa inicia os trabalhos de pré-época no final do próximo mês de agosto, sendo que o campeonato vai iniciar no mês seguinte.

Aos 27 anos, a beneditense dá, assim, um novo passo na carreira depois de ter alinhado pelo Amora no último clube de futebol que representou na carreira.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Inaugurada “obra do mandato” com investimento de 4 milhões em Porto de Mós

O secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território marcou presença na inauguração da empreitada de...

Autárquicas: Habitação, saúde e mobilidade são prioridades para João Formiga

Um mandato focado na “proximidade”, na “escuta” e na “ação”, tendo como áreas prioritárias a habitação, a saúde,...

Fundação Maria e Oliveira apresentou Erpi à comunidade

A Fundação Maria e Oliveira inaugurou as obras de requalificação da Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (Erpi) no...

Incerteza no futuro deixa CCDS Casal Velho sob tensão

O Centro Cultural, Desportivo e Social (CCDS) do Casal Velho vive um clima de tensão, após mais de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!