Segunda-feira, Julho 14, 2025
Segunda-feira, Julho 14, 2025

Beneditense capitaneia primeira equipa feminina da U. Leiria

Data:

Partilhar artigo:

A internacional portuguesa Carolina Ferreira vai ser a capitã da primeira equipa feminina da história da U. Leiria. O projeto foi anunciado na última semana pela formação do Liz, que avançou também com a contratação da beneditense.

“Jogo desde os 8 anos, comecei com os rapazes tal como a Carminho e a Carlota [irmãs gémeas que inspiraram a criação da equipa feminina do clube] e agora é um orgulho enorme estar a representar o clube da minha cidade e dar início a este projeto que tem tudo para ser fantástico”, afirmou Carolina Ferreira, citada em comunicado, ela que sublinhou que “a melhor forma de valorizar o futebol feminino é os clubes grandes mostrarem que estão a apostar no mesmo”.

“O projeto tem tudo para correr bem e para atingirmos os nossos objetivos. Ser a primeira equipa é uma grande responsabilidade, mas quero sobretudo transmitir que podemos atingir os nossos objetivos com alegria, com compromisso e mostrar a estas meninas que um dia podem jogar no estádio da nossa cidade”, concluiu a beneditense.

Região de Cister - Assine já!

A equipa inicia os trabalhos de pré-época no final do próximo mês de agosto, sendo que o campeonato vai iniciar no mês seguinte.

Aos 27 anos, a beneditense dá, assim, um novo passo na carreira depois de ter alinhado pelo Amora no último clube de futebol que representou na carreira.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Rodas d’Aço entregam cerca de 700 quilos de comida a famílias carenciadas

A associação Rodas d’Aço Motor Clube recolheu 690 quilos (!) de excedentes alimentares durante os nove dias das...

Armazém das Artes expõe as telas que o mar “dá” a Dino Luz

As telas que o mar dá a Dino Luz vão estar em exposição na galeria do Armazém das...

André Luís vive sonho como fisioterapeuta do Athletic Bilbao

Festejou os títulos de campeão nacional enquanto fisioterapeuta do Sporting, nas temporadas 2020/2021 e 2023/2024, mas quis o...

Atletismo: Beatriz Castelhano correu para o ouro nacional

Se dúvidas houvesse, já poucas restarão: Beatriz Castelhano (Arneirense) sagrou-se campeã nacional de 100 metros, no escalão de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!