A cereja no topo do bolo de um dia inesquecível. O dia 25 de julho de 2024 ficará, para sempre, marcado na vida de Édi Milhazes. Às 15:12 horas festejou o nascimento da filha Madalena e, já à noite, celebrou a conquista da Taça Distrital pelo Sótão, num duelo disputado na Nazaré e em que a equipa venceu (6-2) a Associação Desportiva Nazaré 2022.
Este conteúdo é apenas para assinantes
“Foi tudo em contrarrelógio”, atirou o técnico, de imediato, ao REGIÃO DE CISTER, contando que a concentração estava apontada para as 18:30 horas, poucas horas depois do nascimento do terceiro filho, e que utilizou aquele momento para incentivar os atletas. “O que transmiti é que nada do que acontecesse na noite iria alterar a felicidade do dia, mas confiava no que eles iriam fazer em campo”, notou.
Assim foi. A meio do terceiro período o Sótão já vencia por números elevados (6-0), resultado que a AD Nazaré 2022 atenuou já com dois remates certeiros na reta final. Filipe Codinha (2), Benjamin Junior, Jordan Santos, Alexandre Henriques e Duarte Vivo marcaram para o Sótão, ao passo que Tiago Légua e Rodrigo Teodoro apontaram os tentos alvinegros.
Após a entrega da Taça, Édi Milhazes foi brindado com uma tarja a felicitar um dia único. Todavia, e porque se sente em família também no Sótão, há dias que quer ainda mais inesquecíveis: “A nível pessoal foi um dos melhores dias. Desportivamente espero ter um dia melhor ainda em agosto”, reforçou o nazareno, apontando a mira ao título de campeão nacional.