Sábado, Julho 12, 2025
Sábado, Julho 12, 2025

Incêndio deixa casal de idosos desalojado em Vale de Maceira

Data:

Partilhar artigo:

Um incêndio que deflagrou numa habitação, na noite deste dia 11, deixou um casal de idosos desalojados em Vale de Maceira, na freguesia de Alfeizerão. Da ocorrência não resultaram ferimentos graves, todavia, as vítimas, de 78 e 79 anos, ficaram sem habitação, sem roupas e sem dinheiro.

Ao REGIÃO DE CISTER, o comandante dos Bombeiros de São Martinho do Porto [João Bonifácio] explicou que na origem do incêndio esteve a explosão de um aquecedor a gás, sendo que no interior da residência – que tinha escassas condições de habitabilidade –, estavam ainda mais seis botijas, o que agravou a ocorrência.

Os lesados foram assistidos no local e levados depois para uma residencial em São Martinho do Porto, onde acabariam por pernoitar.

Região de Cister - Assine Já!

O alerta para o incêndio foi dado às 20:40 horas e ao local acorreram 15 operacionais dos Bombeiros de São Martinho do Porto, apoiados por quatro viaturas, assim como a GNR.

Recorde-se que esta foi a segunda ocorrência do mesmo tipo no espaço de apenas uma semana. No passado dia 6, uma família – uma mãe e dois menores – também viu a sua residência, em Vale Maceira, ficar totalmente danificada após um incêndio.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Rodas d’Aço entregam cerca de 700 quilos de comida a famílias carenciadas

A associação Rodas d’Aço Motor Clube recolheu 690 quilos (!) de excedentes alimentares durante os nove dias das...

Armazém das Artes expõe as telas que o mar “dá” a Dino Luz

As telas que o mar dá a Dino Luz vão estar em exposição na galeria do Armazém das...

André Luís vive sonho como fisioterapeuta do Athletic Bilbao

Festejou os títulos de campeão nacional enquanto fisioterapeuta do Sporting, nas temporadas 2020/2021 e 2023/2024, mas quis o...

Atletismo: Beatriz Castelhano correu para o ouro nacional

Se dúvidas houvesse, já poucas restarão: Beatriz Castelhano (Arneirense) sagrou-se campeã nacional de 100 metros, no escalão de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!