Domingo, Maio 18, 2025
Domingo, Maio 18, 2025

Serviços centralizados no Balcão do Munícipe em Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

O novo Balcão do Munícipe de Alcobaça, instalado junto aos Paços do Concelho, já está em funcionamento desde o passado dia 20, tendo como objetivo centralizar o atendimento aos cidadãos.

“Este Balcão, localizado no coração da cidade de Alcobaça, junto ao edifício dos Paços do Concelho, pretende centralizar o atendimento de um conjunto de serviços disponibilizados pelo município, e que se encontravam até então dispersos por diferentes edifícios”, avança o Município em comunicado, notando estar “empenhado na melhoria dos serviços, quer presencial, quer online” e apostado na eficiência em novas valências e tecnologias de informação.

Assim, o munícipe poderá tratar naquele local de um alargado leque de questões, nomeadamente relacionados com urbanismo, reabilitação urbana, certidões, certificado de cidadão da União Europeia, atividades, divertimentos e eventos, metrologia e inspeção de elevados, licenças de ocupação de espaço público, tesouraria, serviços municipalizados, atividades ruidosa e atendimento geral. O Balcão do Munícipe funciona de segunda a sexta feira entre as 9 e as 16 horas, de forma ininterrupta.

Região de Cister - Assine já!

“Estes serviços estavam distribuídos pelos diferentes edifícios camarários. Com este novo Balcão, os munícipes têm ao seu dispor um único ponto de atendimento para poderem tratar dos seus assuntos. Estamos a trilhar um trajeto rumo a uma maior centralização dos serviços, tornando-os mais eficientes e, sobretudo, mais próximos dos munícipes”, referiu ainda o presidente da Câmara.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Futsal: Dérbi da região na final da Taça Distrito de Leiria

O CRP Ribafria e o Juncalense apuraram-se, este sábado, para a final da Taça Distrito de Leiria, agendada...

Andebol: Alcobacenses conquistam Divisão de Honra com as cores da Juve Lis

As alcobacenses Érica Salvador, Bruna Santos e Sandra Duarte ajudaram a Juventude Lis a vencer a Divisão de...

Hóquei: Turquelense Alice Vicente ergue Taça de Portugal pelo Benfica

A turquelense Alice Vicente ergueu, este sábado, a Taça de Portugal ao serviço do Benfica. Apesar de não...

Futebol de praia: Sótão celebra conquista da Supertaça Nacional

O Sótão festejou, este sábado, a conquista da 5.ª edição da Supertaça Nacional depois de ter goleado a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!