Quarta-feira, Junho 4, 2025
Quarta-feira, Junho 4, 2025

Andebol: Alcobacense Mário Sousa sagra-se campeão nacional de sub-18 pelo Sporting

Data:

Partilhar artigo:

O jovem alcobacense Mário Sousa sagrou-se campeão nacional de sub-18 ao serviço do Sporting. Este fim de semana, o alcobacense, que deu os primeiros passos na carreira ao serviço do Cister Sport de Alcobaça, ajudou os leões a conseguirem o pleno na fase final, que juntou Sporting, Benfica, FC Porto e Águas Santas, esta última que foi anfitriã dos jogos decisivos.

Aos 17 anos, o internacional jovem apontou quatro golos no duelo decisivo, disputado precisamente diante do rival Benfica.

Mário Sousa soma mais um título ao currículo, isto depois de já ter erguido o título nacional de sub-16 na temporada passada e também ao serviço do emblema leonino.

Região de Cister - Assine Já!

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Andebol: Cister Sport de Alcobaça conquista taça distrital

A equipa sénior masculina do Cister Sport de Alcobaça encerrou a temporada 2024/2025 da melhor forma com a...

Psicólogo vai caminhar 738,5 quilómetros em 21 dias para apoiar Solidariedade Sublime

A partir deste sábado, o psicólogo João Mota, de Vale Maceira, da freguesia de Alfeizerão, vai iniciar uma...

Hospital no Domicílio Sénior criado para ajudar instituições da região

A Unidade Local de Saúde da Região de Leiria (ULSRL) e o Centro Distrital da Segurança Social de...

Pataiense Paulo Silva ganha Liga Record a nível nacional

Há 30 anos, arrancou a Liga Record em Portugal, um jogo de futebol virtual onde os participantes se...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!