Domingo, Julho 19, 2026
Domingo, Julho 19, 2026

Planetário reabre na Biblioteca Municipal da Nazaré com exposição da saga “Star Wars”

Data:

Partilhar artigo:

A partir de amanhã, o Planetário da Nazaré, na Biblioteca Municipal José Soares, reabre ao público com a temática “O despertar da galáxia: Star Wars”, a partir das 10 horas, com sessões para escolas e grupos no período da manhã e início da tarde, e para o público em geral a partir das 18 horas.

A programação especial no dia da reabertura promete naves espaciais, robôs e personagens icónicas da saga “Star Wars”. Para o público em geral haverá duas sessões, às 18 e 19 horas, que serão limitadas a 25 pessoas cada.

Em junho, estão agendadas sessões nos dias 4, 5, 13, 18, 24 e 25, sendo que para grupos haverá quatro sessões, às 10, 11, 14:30 e 15:30 horas, e para o público em geral às 18 horas.

Região de Cister - Assine já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Empresa e universidade criam garrafa de vinho mais leve do mundo

A Vidrala – Santos Barosa e a Universidade de Leiria e Oeste desenvolveram aquela que é apresentada como...

Encontro aproxima academia e empresas para responder aos desafios da indústria

Decorre hoje, a partir das 17 horas, o XI Encontro +Indústria, nas instalações da NERLEI CCI, em Leiria,...

MD Plastics reforça produção de energia renovável

A MD Plastics reforçou a produção de energia renovável na fábrica de Valado dos Frades, no concelho da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!