Segunda-feira, Dezembro 8, 2025
Segunda-feira, Dezembro 8, 2025

Sócios do Ginásio expulsam dois vice-presidentes

Data:

Partilhar artigo:

Os sócios do Ginásio presentes na assembleia geral desta sexta-feira decidiram expulsar Fernando Coelho e Mário Pereira do clube.

Os sócios do Ginásio presentes na assembleia geral desta sexta-feira decidiram expulsar Fernando Coelho e Mário Pereira do clube.

Os dois vice-presidentes são acusados pelo presidente da Direção, Jorge Esteves de Carvalho, de “roubarem” o Ginásio, razão pela qual o dirigente apresentou uma proposta de exoneração dos dois vice-presidentes das funções e, de seguida, uma proposta de expulsão de sócios do clube. Em causa estará a gestão de receitas do clube, sem que se tenha dado contas de despesas efetuadas, mas também a apropriação de uma verba relativa ao abastecimento de viaturas do clube. 

Região de Cister - Assine Já!

Entretanto, devido à apresentação do pedido de demissão da Direção, foram marcadas eleições para o próximo dia 10 de outubro.

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!