Domingo, Abril 28, 2024
Domingo, Abril 28, 2024

Despiste em São Martinho provoca um ferido grave

Data:

Partilhar artigo:

Um homem de 52 anos ficou gravemente ferido na sequência de um despiste, que ocorreu esta quarta-feira, na Estrada 242, entre São Martinho do Porto e Alfeizerão, tendo o veículo ligeiro caído numa vala onde ficou parcialmente submerso.

Um homem de 52 anos ficou gravemente ferido na sequência de um despiste, que ocorreu esta quarta-feira, na Estrada 242, entre São Martinho do Porto e Alfeizerão, tendo o veículo ligeiro caído numa vala onde ficou parcialmente submerso.

Segundo João Bonifácio, comandante dos Bombeiros de São Martinho do Porto, “o veículo despistou-se, embateu em duas árvores, tendo derrubado uma, e acabou por cair na Vala Real, que ladeia a estrada de São Martinho do Porto em direção a Alfeizerão, ficando com as rodas submersas”. Factos que “dificultaram bastante o desencarceramento da vítima, uma vez que os Bombeiros tiveram de trabalhar dentro de água e estabilizar a viatura”, adianta o comandante. A vítima, residente na Serra dos Mangues, em São Martinho do Porto, foi assistida pela VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação), sendo transportada para o Hospital das Caldas da Rainha, com “pelo menos a fratura do membro inferior e suspeitas de traumatismo craniano”, explicou João Bonifácio. No final do dia o homem foi transferido para Lisboa.

Região de Cister - Assine Já!

No local estiveram quatro viaturas e onze bombeiros da corporação de São Martinho do Porto e a GNR de São Martinho do Porto, tendo cortada a estrada durante meia hora.

AD Footer

Artigos Relacionados

Faleceu Abílio Figueira, o “Sr. Abílio” para os nazarenos

Faleceu, esta quinta-feira, aos 84 anos, Abílio Figueira, conhecido comerciante da Nazaré e uma figura querida dos nazarenos,...

Dois feridos na sequência de uma colisão entre um ligeiro e um motociclo na Benedita

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo, ocorrida na tarde desta sexta-feira, dia 26...

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!