Segunda-feira, Abril 21, 2025
Segunda-feira, Abril 21, 2025

Futebol: Esgaio seguido por “tubarões” da Europa

Data:

Partilhar artigo:

O nazareno Ricardo Esgaio, que o Sporting cedeu em janeiro à Académica, está a ser seguido por Real Madrid e Manchester United, noticiou o site Tuttomercato.

O nazareno Ricardo Esgaio, que o Sporting cedeu em janeiro à Académica, está a ser seguido por Real Madrid e Manchester United, noticiou o site Tuttomercato.

O internacional Sub-21 tem contrato com os leões até 2018 e uma cláusula de rescisão fixada nos 45 milhões de euros, mas ainda não se conseguiu afirmar em Alvalade. Porém, estará a ser seguido por alguns “tubarões” do futebol europeu, com os merengues e os red devils à cabeça.

Região de Cister - Assine já!

Esgaio iniciou a carreira no Nazarenos, mas mudou-se para o Sporting em 2005, tendo-se destacado em todos os escalões do emblema leonino. Esta época, o lateral foi utilizado em três jogos da Liga, incluindo a visita ao Benfica (1-1), mas não convenceu Marco Silva. Em janeiro, foi emprestado à Briosa, ao serviço da qual soma já 6 presenças no onze, sempre como lateral-esquerdo.

AD Footer

Artigos Relacionados

João Traquina termina carreira aos 36 anos

Aos 36 anos, o alcobacense João Traquina anunciou o fim da carreira, através de uma nota publicada nas...

Contestadas “telas plásticas” colocadas no Baça e no Alcoa

A Câmara de Alcobaça procedeu à limpeza das margens dos rios Alcoa e Baça no decorrer do ano...

Vida renovada

No século IV d.C. a Igreja Católica estabeleceu que a Páscoa seria comemorada no primeiro domingo após o...

Maria Cecília Louraço evoca passagem do tempo em “Memória da Pedra”

Depois de ter dado a conhecer no Baú das Memórias, no passado verão, a exposição sensorial “A praia...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!