Terça-feira, Dezembro 16, 2025
Terça-feira, Dezembro 16, 2025

Hugo Trindade toca no Belém Art Fest

Data:

Partilhar artigo:

Hugo Trindade vai atuar este sábado, às 21 horas, no palco principal do Belém Art Fest, no claustro do Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa. O guitarrista alcobacense vai abrir o espetáculo dos Dead Combo. 

Hugo Trindade vai atuar este sábado, às 21 horas, no palco principal do Belém Art Fest, no claustro do Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa. O guitarrista alcobacense vai abrir o espetáculo dos Dead Combo. 

O músico tem um projeto a solo onde explora as potencialidades de uma guitarra elétrica e seus acessórios, interpretando e reinventado temas de grandes compositores dos mais variados estilos de musica. 

Região de Cister - Assine Já!

Ao REGIÃO DE CISTER, Hugo Trindade confidenciou que é a primeira vez que vai “tocar a solo num festival com esta projeção mediática e num majestoso palco como o Mosteiro dos Jerónimos”. Foi a partir de um convite da diretora artística do Belém Art Fest, Selma Uamusse (cantora), que surgiu a possibilidade do guitarrista atuar neste evento que decorre amanhã e sábado. 

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!