Domingo, Junho 21, 2026
Domingo, Junho 21, 2026

GNR ferido com gravidade em acidente na Martingança

Data:

Partilhar artigo:

Um militar da Brigada de Trânsito da GNR ficou esta segunda-feira gravemente ferido, na sequência da colisão entre o motociclo em que seguia e um pesado de mercadorias, na Estrada Nacional 242, na Martingança.

Um militar da Brigada de Trânsito da GNR ficou esta segunda-feira gravemente ferido, na sequência da colisão entre o motociclo em que seguia e um pesado de mercadorias, na Estrada Nacional 242, na Martingança.

O acidente ocorreu cerca das 19:30 horas, tendo acorrido ao local a VMER de Leiria, duas ambulâncias e um veículo de desencarceramento dos Bombeiros de Pataias, no total de dez operacionais.

Região de Cister - Assine Já!

“O ferido grave, de sexo masculino, que estava de prevenção na prova de ciclismo Circuito de São João Baptista, foi transportado para o Hospital de Leiria”, explicou Nélio Gomes, comandante dos Bombeiros de Pataias. 

A estrada esteve cortada nos dois sentidos durante cerca de 45 minutos. 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

A história inspiradora de Ana Margarida Lourenço: que tem quatro filhos e… duas doenças neurológicas

“Sou eu que tenho a doença, não é ela que me tem a mim”. É com esta convicção...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!