A McDonald’s Portugal ofereceu cerca de 40 mil embalagens de Maçã de Alcobaça aos visitantes do Festival Panda, que decorreu no final do mês passado, no Estádio do Mar, em Matosinhos, e no início deste mês, no Estádio Nacional, em Oeiras.
A McDonald’s Portugal ofereceu cerca de 40 mil embalagens de Maçã de Alcobaça aos visitantes do Festival Panda, que decorreu no final do mês passado, no Estádio do Mar, em Matosinhos, e no início deste mês, no Estádio Nacional, em Oeiras.
A iniciativa teve como objetivo sensibilizar os mais novos para a importância do consumo de frutas e vegetais, de uma forma lúdica e divertida, bem como promover uma alimentação diversificada.
Com a parceria da Associação Portuguesa dos Nutricionistas (APN), a iniciativa “Diz Fruta. Vai ser divertido de certeza absoluta” consiste na oferta de fruta por cada venda do menú Happy Meal, no primeiro sábado de mudança da estação do ano.
Durante o evento, o espaço reservado para as crianças contou com várias atividades lúdicas e pedagógicas, que promoveram simultaneamente, o consumo de fruta e vegetais. “A nossa presença no Festival Panda teve como objetivo sensibilizar os mais novos e as suas famílias para a importância de realizarem uma alimentação diversificada, onde a fruta assume um papel fundamental e, assim, promover o seu consumo, demonstrando que pode ser divertido comer fruta”, sublinhou a diretora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, Inês Lima.
A McDonald’s, entre 2012 e 2014, já ofereceu um milhão de unidades de fruta e, até ao final deste ano, estima oferecer mais de 200 mil embalagens de fruta.