Sexta-feira, Março 13, 2026
Sexta-feira, Março 13, 2026

Mercadinho no Pelourinho decorre na Pederneira

Data:

Partilhar artigo:

A Praça Bastião Fernandes, na Pederneira, vai acolher, nos dias 9 e 23 deste mês, entre as 14 e as 18 horas, o Mercadinho no Pelourinho.

​A Praça Bastião Fernandes, na Pederneira, vai acolher, nos dias 9 e 23 deste mês, entre as 14 e as 18 horas, o Mercadinho no Pelourinho.

A iniciativa, organizada pela Casa do Adro – Associação Cultural, pretende dinamizar socialmente o espaço público, através de atividades lúdicas e uma feira de troca e venda de artesanato, artes plásticas, artigos em 2ª mão, sementes e serviços.

Região de Cister - Assine já!

O evento conta ainda com serviço de bar, na Antiga Casa da Câmara, e com desfile da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários da Nazaré pelas ruas da Pederneira, a partir das 14 horas.

AD Footer

Artigos Relacionados

Helena Rodrigues: atleta de alta competição soma prémios nacionais e internacionais

Acordar às cinco e meia da manhã. Todos os dias. Sem exceção. Antes das sete já está no...

Alunos do 1.º ciclo descobrem instrumentos na Academia de Música de Alcobaça

O Município de Alcobaça está a promover o contacto de alunos do 1.º ciclo com a música através...

‘Incel’: alunos de informática alertam para bullying online

Os alunos do 1.º e 2.º ano do curso Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos (TGPSI)...

Bairro Comercial Digital de Alcobaça dá primeiros passos

O projeto dos Bairros Comerciais Digitais de Alcobaça entrou numa nova fase de desenvolvimento e começa agora a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!