Sábado, Abril 25, 2026
Sábado, Abril 25, 2026

Centro de Saúde da Nazaré com contrato aprovado

Data:

Partilhar artigo:

Foi aprovado, esta terça-feira, por unanimidade, o contrato-programa entre a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo e o Município da Nazaré para a instalação da nova Unidade de Saúde da Nazaré.

Foi aprovado, esta terça-feira, por unanimidade, o contrato-programa para a instalação da nova Unidade de Saúde da Nazaré.

Walter Chicharro, presidente da Câmara da Nazaré, mostrou-se satisfeito com a aprovação do contrato afirmando que é “mais um passo enorme na concretização da construção do novo centro de saúde, enquanto elemento de qualificação dos cuidados primários de saúde de um concelho com forte vocação turística”.

Região de Cister - Assine já!

O edifício, que foi cedido por 40 anos à Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo e vai acolher a USF Global e a USF Nazareth, vai custar 1,3 milhões de euros.

AD Footer

Artigos Relacionados

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Curso de primeiros socorros a animais esgota na primeira edição em Pataias

A primeira edição do Curso de Primeiros Socorros em Animais de Companhia, realizada no passado dia 11 em...

Palekes enfrentam destruição a dois meses de prova nacional

A associação Palekes, com sede em Pataias, está a braços com prejuízos avultados no paddock onde organiza uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!