Quinta-feira, Outubro 16, 2025
Quinta-feira, Outubro 16, 2025

Destaques da edição de 28 de janeiro

Data:

Partilhar artigo:

“Visitas pagas ao Mosteiro sobem desde há três anos” faz manchete na edição desta semana do REGIÃO DE CISTER. No ano passado, registou-se uma afluência de 198.406 pessoas ao monumento Património da Humanidade, um acréscimo superior a 5,8% em relação ao ano anterior, no qual se tinham vendido 187.499 entradas.

Destaque fotográfico para a beneditense Patrícia Martins, que foi considerada “Miss Bikini World 2015”, num evento que decorreu na Malásia. O jornalista João Neves conta a história da jovem de 19 anos aspirante a designer de moda.

Nesta edição, pode ainda ler que um homem de 86 anos morreu, na sequência de um acidente com um trator, na freguesia da Cela, e que Marcelo Rebelo de Sousa venceu as eleições presidenciais em todas as freguesias dos concelhos de Alcobaça e Nazaré.

Região de Cister - Assine já!

Na Cultura, destaque ainda para a reportagem sobre o Coro da Banda de Alcobaça, que se vai apresentar na Igreja da Vestiaria este domingo.

 

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

PSD reforça domínio na Assembleia Municipal de Porto de Mós

A lista do PSD para a Assembleia Municipal de Porto de Mós, liderada por Clarisse Louro, conquistou 54,93%...

PSD reforça maioria na Câmara de Porto de Mós

Jorge Vala assegurou um terceiro e último mandato como presidente da Câmara de Porto de Mós, conquistando 62,77%...

Porto de Mós: Manuel Barroso renova mandato pelo PSD

Manuel Barroso garantiu um terceiro e último mandato à frente da Junta de Porto de Mós, conquistando 67,68%...

Serro Ventoso: Luís Fortunato mantém PSD na liderança da Junta

Luís Fortunato garantiu a presidência da Junta de Freguesia de Serro Ventoso, com 61,27% dos votos (386 votos),...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!