Terça-feira, Julho 1, 2025
Terça-feira, Julho 1, 2025

Vanda Furtado Marques recorre a crowdfunding para editar livro

Data:

Partilhar artigo:

A alcobacense Vanda Furtado Marques lançou uma campanha de crowdfunding para custear a impressão da sua próxima obra, intitulada “Joana – Princesa de Portugal”.

A alcobacense Vanda Furtado Marques lançou uma campanha de crowdfunding para custear a impressão da sua próxima obra, intitulada “Joana – Princesa de Portugal”.

“Este livro nasceu através de um dos meus projectos de vida que consiste na divulgação da História de Portugal para os mais novos. A escolha da Princesa Joana em concreto inspirou-me para contar a sua história devido à sua figura, que possui uma enorme riqueza espiritual e uma bondade inata, além de que não tem o reconhecimento que eu acredito que lhe é devido”, explicou a professora. “Pretendemos lançar um livro infantil por todo o Portugal, contando já com o apoio e participação por parte da Câmara Municipal de Aveiro no seu lançamento e divulgação, com uma data já marcada em Maio nas Festas de Santa Joana em Aveiro”, acrescentou a autora de livros infantis.

Região de Cister - Assine Já!

No entanto, “para esta história chegar até aos mais pequenos, necessitamos de algum apoio inicial para impulsionar o projeto de forma a estar pronto a tempo do seu lançamento. Um pequeno contributo para este grande sonho”, sublinha Vanda Furtado Marques, pedindo ajuda na divulgação da personalidade mediática da história de Portugal,”uma vez que praticamente não existe um suporte/material físico e pedagógico actual sobre esta princesa para os mais pequenos”. 

A escritora necessita de 2.000 euros para avançar com a obra, estando a plataforma PPL aberta a donativos até ao dia 11 de abril. Pode apoiar com qualquer montante a partir de 1 euro.

AD Footer

Artigos Relacionados

Inaugurada “obra do mandato” com investimento de 4 milhões em Porto de Mós

O secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território marcou presença na inauguração da empreitada de...

Autárquicas: Habitação, saúde e mobilidade são prioridades para João Formiga

Um mandato focado na “proximidade”, na “escuta” e na “ação”, tendo como áreas prioritárias a habitação, a saúde,...

Fundação Maria e Oliveira apresentou Erpi à comunidade

A Fundação Maria e Oliveira inaugurou as obras de requalificação da Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (Erpi) no...

Incerteza no futuro deixa CCDS Casal Velho sob tensão

O Centro Cultural, Desportivo e Social (CCDS) do Casal Velho vive um clima de tensão, após mais de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!