Segunda-feira, Maio 4, 2026
Segunda-feira, Maio 4, 2026

Colisão com duas motas provoca um morto em Turquel

Data:

Partilhar artigo:

Uma colisão entre duas motas provocou um morto e um ferido grave, na manhã desta terça-feira, em Azambujeira, na freguesia de Turquel.

Uma colisão entre duas motas provocou um morto e um ferido grave, na manhã desta terça-feira, em Azambujeira, na freguesia de Turquel.

A vítima mortal, de 82 anos, conduzia uma motorizada ao sair de uma serventia que dava acesso à sua residência quando colidiu com uma mota de cross conduzida por um jovem de 16 anos.

Região de Cister - Assine Já!

Os Bombeiros Voluntários da Benedita foram alertados para o acidente por volta das 8:15 horas e estiveram três veículos de socorro no local.

A GNR está a investigar a ocorrência e, de acordo com António Paulo, comandante da corporação de bombeiros da Benedita, ainda não há causas divulgadas que expliquem a colisão.

AD Footer

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!