Segunda-feira, Outubro 27, 2025
Segunda-feira, Outubro 27, 2025

Academia de Música celebra Primavera na Benedita

Data:

Partilhar artigo:

A Academia de Música de Alcobaça (AMA) apresenta esta segunda-feira, pelas 21 horas, o Espetáculo da Primavera, no Centro Cultural Gonçalves Sapinho, na Benedita.

A Academia de Música de Alcobaça (AMA) apresenta esta segunda-feira, pelas 21 horas, o Espetáculo da Primavera, no Centro Cultural Gonçalves Sapinho, na Benedita.

O palco ficará por conta dos coros dos alunos dos cursos Básicos de Música (regime articulado) da Benedita, assim como do Externato Dom Fuas Roupinho (Nazaré), contando ainda com alunos dos cursos Rockschool, da Orquestra de Guitarras, dos Ensembles de Metais e de Percussão, aos quais se vão juntar ainda alunos do curso Básico e Secundário de Dança da Academia de Dança de Alcobaça.

Região de Cister - Assine já!

Nesta que é já a sétima edição do evento, a dança junta-se à música, refletindo a parceria entre a AMA e o Agrupamento de Escolas da Benedita e o Externato Cooperativo da vila, com o objetivo de destacar a participação dos alunos das referidas escolas.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Feira de São Simão promete voltar a encher Mercado Municipal de Alcobaça

A Feira de São Simão deverá voltar a atrair alguns milhares de pessoas ao Mercado Municipal de Alcobaça...

É treta, ou não, afinal?

A falta de apoios é imensa, é verdade. E estas famílias merecem mais respeito e condições para acompanharem...

Ocean Adventures redefine turismo de luxo na região

Inspirada pela música, pelo oceano e pelas montanhas, a Ocean Adventures está a redefinir o turismo de luxo...

Andebol de Praia: Nazaré BHT faz história e sagra-se campeão europeu

Foram os próprios andebolistas a custear as deslocações até à ilha de Porto Santo, contudo, acabaram a… ganhar...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!