Maçã de Alcobaça e Pera Rocha são os dois novos sabores da cerveja Sagres Radler. Sob o mote “A Cerveja no Pomar“, a campanha da marca pretende reforçar a sua gama com dois novos sabores de receita e origem portuguesa, que se juntam à Sagres Radler Limão.
Maçã de Alcobaça e Pera Rocha são os dois novos sabores da cerveja Sagres Radler. Sob o mote “A Cerveja no Pomar“, a campanha da marca pretende reforçar a sua gama com dois novos sabores de receita e origem portuguesa, que se juntam à Sagres Radler Limão.
“Fomos ouvir os consumidores para perceber quais as barreiras à experimentação”, referiu Filipe Bonina, diretor de marketing da Sagres, aquando da apresentação dos novos produtos. A Maçã de Alcobaça e a Pera Rocha pretendem aproximar a cerveja com apenas 2% de álcool e com 100% ingredientes de origem natural. Filipe Bonina afastou a ideia de que este seja um produto dirigido ao target feminino.
“Temos cada vez mais dificuldade em segmentar o target, porque o consumo de cerveja difere consoante a altura do dia. Consideramos que esta é uma cerveja, independente do sexo, para aqueles que não gostam de cerveja”.
Para promover os novos sabores a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, que detém a marca, apostou numa “web series” de três episódios, no ar desde o passado dia 14, com a duração de 10 a 12 minutos cada, que retrata uma história apaixonante entre um cervejeiro e uma fruticultora, que através de um romance ilustram Sagres Radler. Os três episódios serão emitidos no Youtube, Facebook e Fox Play.
A gama, caracterizada pela naturalidade e frescura dos produtos, passou ainda por uma remodelação de imagem, com a alteração do “packaging’ e do design do rótulo. As novas Sagres Radler já estão disponíveis no canal Horeca, juntando-se aos formatos já existentes em hipers e supermercados de 6×33 cl garrafa com abertura fácil e lata de 33cl. Ao contrário do que é normal, também vai passar a estar disponível em barril, possibilitando a imperial.