Domingo, Agosto 31, 2025
Domingo, Agosto 31, 2025

José Cid abrilhanta segundo dia das festas da cidade

Data:

Partilhar artigo:

José Cid foi o músico responsável pela animação no palco no segundo dia da Feira de São Bernardo. O concerto, que voltou a encher o MercoAlcobaça, durou mais de duas horas.

José Cid foi o músico responsável pela animação no palco no segundo dia da Feira de São Bernardo. O concerto, que voltou a encher o MercoAlcobaça, durou mais de duas horas.

Com mais de 60 anos de carreira, José Cid continua a ser um dos músicos mais conhecidos pelas diversas gerações. O som do trompete do alcobacense António José Morais complementou o arranjo musical desta noite. “Cai neve em Nova Iorque” foi um dos primeiros êxitos a ecoar pelo recinto, passando por outros temas como “Vem Viver A Vida, Amor” e “A Pouco E Pouco (Favas Com Chouriço)”. 

Região de Cister - Assine já!

Depois de vários concertos da cidade de Cister, é caso para dizer “adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye” até ao próximo grande concerto em Alcobaça. 

Neste segundo dia de feira houve a atuação do grupo coral “Os Ganhões”, que trouxeram o Cante Alentejano até Alcobaça, seguidos da Orquestra Ligeira Juvenil do Bárrio e do Rancho Folclórico do Vimeiro, atuando todos eles no palco 2. Todo o dia foi marcado por uma forte afluência de pessoas até ao MercoAlcobaça.

Amanhã, o espetáculo continua, a cargo do humorista Herman José.

AD Footer

Artigos Relacionados

Hóquei: Turquelense Santiago Honório festeja título europeu por Portugal

O turquelense Santiago Honório (Sporting) ajudou a Seleção Nacional de sub-19 a sagrar-se, na noite deste sábado, tricampeã...

Festas de São Pedro atraíram cerca de 400 mil visitantes

As tradicionais Festas de São Pedro na vila de Porto de Mós, que este ano decorreram entre os...

Beneclima aposta em ares condicionados e eletricidade

A Beneclima está sediada, tal como o nome antecipa, na Benedita e acumula cerca de 20 anos de...

Elogio do elogio

Então não será mais agradável dizer de alguém que “está bonito”, “escreveu bem” ou “teve coragem” do que...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!