Terça-feira, Abril 30, 2024
Terça-feira, Abril 30, 2024

Novo piso sintético da Nazaré inaugurado

Data:

Partilhar artigo:

O novo piso sintético do campo número 2 do Estádio Municipal da Nazaré foi inaugurado esta quinta-feira. O primeiro jogo oficial está agendado para a manhã deste sábado.

O novo piso sintético do campo número 2 do Estádio Municipal da Nazaré foi inaugurado esta quinta-feira. O primeiro jogo oficial está agendado para a manhã deste sábado.

“Não tenho palavras para descrever a emoção”, confessou Mário Vigia, mais conhecido por Marinho, durante a apresentação do equipamento. O vice-presidente do Grupo Desportivo “Os Nazarenos” defendeu que a instalação é um ativo “fundamental” para o sucesso do projeto do clube.

Região de Cister - Assine já!

Manuel António Sequeira, vereador do Desporto da Câmara da Nazaré, admitiu que “há muito que queria arrancar” com o antigo sintético que “não tinha condições” para a prática desportiva. Por isso, o também vice-presidente da Câmara adiantou, também, que a infraestrutura “só estará aberta em momentos úteis”, evitando “erros do passado” para conservar o equipamento.

O investimento, de cerca de 100 mil euros, parte de uma “parceria” entre a Câmara e a Junta da Nazaré. “Estou orgulhoso de fazer parte de um executivo que faz um dos maiores investimentos desportivos”, referiu João Formiga, presidente da Junta.  

A primeira partida a ser disputada no relvado sintético vai opor, este sábado, as equipas de juvenis do Nazarenos e do Sporting. Belenenses e Benfica completam as equipas que vai participar na primeira edição do Torneio Vieirinha.

AD Footer

Artigos Relacionados

Despiste de veículo de passageiros em Alcobaça causa dois feridos

O despiste de um veículo ligeiro de passageiros, na manhã desta segunda-feira, dia 29 de abril, junto ao...

Faleceu Abílio Figueira, o “Sr. Abílio” para os nazarenos

Faleceu, esta quinta-feira, aos 84 anos, Abílio Figueira, conhecido comerciante da Nazaré e uma figura querida dos nazarenos,...

Dois feridos na sequência de uma colisão entre um ligeiro e um motociclo na Benedita

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo, ocorrida na tarde desta sexta-feira, dia 26...

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!