Quarta-feira, Fevereiro 1, 2023
Quarta-feira, Fevereiro 1, 2023

Novo piso sintético da Nazaré inaugurado

Data:

Partilhar artigo:

O novo piso sintético do campo número 2 do Estádio Municipal da Nazaré foi inaugurado esta quinta-feira. O primeiro jogo oficial está agendado para a manhã deste sábado.

O novo piso sintético do campo número 2 do Estádio Municipal da Nazaré foi inaugurado esta quinta-feira. O primeiro jogo oficial está agendado para a manhã deste sábado.

“Não tenho palavras para descrever a emoção”, confessou Mário Vigia, mais conhecido por Marinho, durante a apresentação do equipamento. O vice-presidente do Grupo Desportivo “Os Nazarenos” defendeu que a instalação é um ativo “fundamental” para o sucesso do projeto do clube.

Região de Cister - Assine Já!

Manuel António Sequeira, vereador do Desporto da Câmara da Nazaré, admitiu que “há muito que queria arrancar” com o antigo sintético que “não tinha condições” para a prática desportiva. Por isso, o também vice-presidente da Câmara adiantou, também, que a infraestrutura “só estará aberta em momentos úteis”, evitando “erros do passado” para conservar o equipamento.

O investimento, de cerca de 100 mil euros, parte de uma “parceria” entre a Câmara e a Junta da Nazaré. “Estou orgulhoso de fazer parte de um executivo que faz um dos maiores investimentos desportivos”, referiu João Formiga, presidente da Junta.  

A primeira partida a ser disputada no relvado sintético vai opor, este sábado, as equipas de juvenis do Nazarenos e do Sporting. Belenenses e Benfica completam as equipas que vai participar na primeira edição do Torneio Vieirinha.

AD Footer

Artigos Relacionados

Andar com o escritório numa mão

Fábio Filipe tinha duas opções: passar das funções de club manager para área manager de um clube de...

‘Dragão’ Stephen Eustáquio marca e conquista Taça da Liga de futebol

Stephen Eustáquio teve papel bastante importante ao apontar o primeiro golo na vitória que deu ao FC Porto...

Oonify abre espaço dedicado à formação na Nazaré

A Oonify abriu, recentemente, na Nazaré, um novo espaço de formação, a que chamou de "Oonify Space". O novo...

Sons Com(n)Sentidos ouvem-se agora nos cavaquinhos e percussão da Cercilei

Em cima do palco, os homens apresentam-se de suspensórios, as mulheres levam uma bandolete na cabeça. Todos vestem...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!