Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Destaques da edição de 8 de setembro

Data:

Partilhar artigo:

“Faltam médicos de família para mil utentes da região” é a manchete desta semana do REGIÃO DE CISTER. Conheça o diagnóstico do estado dos cuidados de saúde nos concelhos de Alcobaça e Nazaré.

“Faltam médicos de família para mil utentes da região” é a manchete desta semana do REGIÃO DE CISTER. Conheça o diagnóstico do estado dos cuidados de saúde nos concelhos de Alcobaça e Nazaré.

O destaque fotográfico vai para a 1.ª edição do Rali Sport Regularidade da Cela. O evento, que aconteceu no passado domingo, reuniu várias centenas de pessoas e já se planeia uma próxima edição.

Região de Cister - Assine já!

Grande destaque para o investigador nazareno Miguel Cardina, que recebeu uma bolsa no valor de 1,4 milhões de euros. O valor vai servir para investigar a forma como as memórias do tempo colonial foram preservadas e, também, omitidas.

Saiba ainda que a escola Frei Estêvão Martins será alvo de obras de requalificação, no valor de 500 mil euros. O fundo monetário vem do programa Portugal 2020 e servirá para a substituição de coberturas, janelas e mobiliário.

Na Nazaré, a cobrança de bilhetes em dois dias do cartaz das chamadas “Festas do Sítio” geraram polémica entre nazarenos e a organização. A Câmara e a Confraria de Nossa Senhora da Nazaré decidiram não cobrar o segundo dia previsto.

Passando a bola para o desporto, as equipas do Ginásio e do Beneditense venceram a 1.ª eliminatória da Taça de Portugal, após vencerem, respetivamente, o Sourense e o Sp. Lourel.

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!