Sábado, Abril 27, 2024
Sábado, Abril 27, 2024

The Gift apresenta novo álbum com espetáculos em Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

Os alcobacenses The Gift vão apresentar o novo álbum com concerto duplo no Cine-teatro de Alcobaça, nos próximos dias 13 e 14 de abril.

Os alcobacenses The Gift vão apresentar o novo álbum com concerto duplo… em casa. Com espetáculos agendados para o Cine-teatro João d’Oliva Monteiro nos próximos dias 13 e 14 de abril, a banda promete voltar a fazer história na sua cidade. Ainda sem nome divulgado, o próximo álbum da banda deverá ser editado precisamente no próximo mês de abril.

A informação foi adiantada por Paulo Inácio, presidente da Câmara de Alcobaça, na última reunião do executivo municipal, que decorreu esta sexta-feira.

Região de Cister - Assine já!

Já em 2012 os The Gift tinham apresentado “Primavera”, o então sexto álbum do banda, com um concerto duplo no Cine-teatro de Alcobaça (na foto) que marcou o início da digressão “Primavera/Explode – Mil Cores Possíveis”.

O ano de 2017 está a ser repleto de estreias para a banda. Sónia Tavares, Nuno Gonçalves, John Gonçalves e Miguel Ribeiro apresentaram “Clinic Hope”, o segundo single do novo álbum, que sucedeu a “Love Without Violins”. “Clinic Hope” foi um tema escrito e produzido por Brian Eno, produtor britânico que já trabalhou com bandas como U2, Coldplay ou Talking Heads.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Faleceu Abílio Figueira, o “Sr. Abílio” para os nazarenos

Faleceu, esta quinta-feira, aos 84 anos, Abílio Figueira, conhecido comerciante da Nazaré e uma figura querida dos nazarenos,...

Dois feridos na sequência de uma colisão entre um ligeiro e um motociclo na Benedita

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo, ocorrida na tarde desta sexta-feira, dia 26...

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!