Domingo, Janeiro 11, 2026
Domingo, Janeiro 11, 2026

Futebol: Ginásio faz “dobradinha” em juniores

Data:

Partilhar artigo:

Os juniores do Ginásio conquistaram, este sábado, a Taça Distrito de Leiria, ao golearem, na Batalha, o Marrazes, por 5-2.

Os juniores do Ginásio conquistaram, este sábado, a Taça Distrito de Leiria, ao golearem, na Batalha, o Marrazes, por 5-2.

Depois da conquista inédita da Divisão de Honra distrital, os pupilos de Paulo Brites garantem mais um feito, ao garantirem a “dobradinha” distrital, algo que o clube nunca tinha conseguido. A última taça distrital dos azuis remontava à temporada 2010/11.

Região de Cister - Assine Já!

Na próxima temporada, o Ginásio vai estrear-se na 2.ª Divisão nacional.

AD Footer

Artigos Relacionados

Um capítulo que chega ao fim

Querido REGIÃO DE CISTER, Chegou o momento de me despedir de ti. Em quase 13 anos escrevi de tudo:...

É “fácil de entender” quando a música integra e aproxima

Há sonhos que não precisam de grandes palcos. Às vezes, bastam uma caixa de óculos a servir de...

Encontrado corpo de jovem desaparecido na Nazaré

O corpo de Maycon Douglas, jovem de 26 anos que se encontrava desaparecido desde a madrugada de 31...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!