Sábado, Maio 2, 2026
Sábado, Maio 2, 2026

Tribunal condena homem por recurso a prostituição de menor

Data:

Partilhar artigo:

O Juízo Central Criminal de Leiria condenou, esta segunda-feira, um homem residente em Pataias pelos crimes de recurso à prostituição de menores e tráfico de estupefacientes de menor gravidade. 

 

O Juízo Central Criminal de Leiria condenou, esta segunda-feira, um homem residente em Pataias pelos crimes de recurso à prostituição de menores e tráfico de estupefacientes de menor gravidade. 

O arguido, com 49 anos, manteve relações sexuais “num pinhal” com uma menor de 15 anos, relata Procuradoria da Comarca de Leiria  

Região de Cister - Assine Já!

O homem foi condenado a uma pena de três anos e seis meses pelo crime de recurso a prostituição de menores e dois anos de prisão pelo crime de tráfico de estupefacientes de menor gravidade.Em cúmulo jurídico, o homem foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão efetiva.

O caso remonta a abril de 2015. Dias depois do primeiro encontro de cariz sexual, o arguido levou a adolescente para a sua residência em Pataias onde “cedeu haxixe à menor, para que esta consumisse, o que ela fez, e de seguida manteve relações sexuais com a mesma”.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!