Segunda-feira, Fevereiro 9, 2026
Segunda-feira, Fevereiro 9, 2026

Destaques da edição de 19 de julho

Data:

Partilhar artigo:

“Estação de São Martinho encerrada na época balnear” faz manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER.

O encerramento está a causar indignação entre a comunidade e a Comissão Para a Defesa da Linha do Oeste já veio a público pedir à Câmara de Alcobaça que reivindique, junto da CP, a reabertura da estação. A falta de bilheteira e informação no local é alvo das maiores críticas dos utentes.

Destaque para a Biblioteca, que faz a festa da conquista do título da 3.ª Divisão de hóquei. Nesta edição saiba ainda que Alcobaça vai recuperar o Juízo de Famílias e Menores no Tribunal da cidade a partir de 1 de janeiro de 2019 e que o Cistermúsica vai celebrar esta sexta-feira 20 anos da atribuição do Nobel a Saramago.

Região de Cister - Assine já!

Na Economia, a Docapesca acaba de lançar a campanha “Carapau é boa onda!”, iniciativa desenvolvida em conjunto com o Ministério do Mar, e protagonizada por cinco desportistas.

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Presidenciais 2026: António José Seguro volta a ganhar em Alcobaça

Depois da vitória na primeira volta, António José Seguro voltou a triunfar nas eleições presidenciais no concelho de...

Presidenciais 2026: Nazaré confirma preferência por António José Seguro

António José Seguro reuniu a preferência de 67,41% dos votantes do concelho da Nazaré, tendo sido a mais...

Presidenciais 2026: Porto de Mós dá vitória a António José Seguro

Ao contrário do que aconteceu na primeira volta, o concelho de Porto de Mós deu a vitória nas...

Mosteiro de Alcobaça entre os monumentos danificados em todo o País

O Mosteiro de Alcobaça integra a lista de meia centena de museus e monumentos do País que sofreram...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!