Domingo, Agosto 9, 2026
Domingo, Agosto 9, 2026

Acidente causa um morto em Aljubarrota

Data:

Partilhar artigo:

Um homem de 30 anos perdeu a vida, este sábado, na sequência de um acidente entre um motociclo e um veículo ligeiro, na Estrada Nacional 8, entre Lameira e Aljubarrota.

Um homem de 30 anos perdeu a vida, este sábado, na sequência de um acidente entre um motociclo e um veículo ligeiro, na Estrada Nacional 8, entre Lameira e Aljubarrota.

O acidente terá acontecido pelas 15:15 horas e quando os meios de socorro chegaram ao local, “o condutor do motociclo encontrava-se em paragem cardiorrespiratória, tendo sido acionado o suporte básico de vida”, de acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça, Leandro Domingos. Apesar das manobras de reanimação, a vítima acabou por não sobreviver.

Região de Cister - Assine Já!

Do veículo ligeiro resultaram dois feridos ligeiros que foram transportados para o Hospital de Leiria.

Acorreram ao local a Guarda Nacional Republicana, os Bombeiros Voluntários de Alcobaça e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação das Caldas da Rainha, num total de cinco veículos e dez elementos.

AD Footer

Artigos Relacionados

DaTerra prepara mural comunitário na antiga escola da Mélvoa

A DaTerra – Associação para o Desenvolvimento Sustentável está a concluir um novo mural comunitário na antiga escola...

Água de Madeiros recupera bar e prepara novo restaurante

Menos de seis meses depois de ter sido devastado pela tempestade Kristin, o Bar de Água de Madeiros...

Gatos e problemas de higiene motivam queixas na vila

O excesso de animais errantes, sobretudo gatos, e os problemas de higiene associados foram levados à reunião da...

Maçã, chita e tradição em destaque no São Bernardo

A Feira de São Bernardo regressa a Alcobaça com um programa que o presidente da Câmara, Hermínio Rodrigues,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!