Segunda-feira, Abril 21, 2025
Segunda-feira, Abril 21, 2025

Detidos dois homens na Maiorga com 5.120 doses de cannabis

Data:

Partilhar artigo:

Dois homens, com 37 e 62 anos, foram detidos, este sábado, na Maiorga, por tráfico de estupefacientes, tendo sido apreedidas 5.120 doses de cannabis.

Dois homens, com 37 e 62 anos, foram detidos, este sábado, na Maiorga, por tráfico de estupefacientes, tendo sido apreedidas 5.120 doses de cannabis.

A detenção levada a cabelo pelo Comando Territorial de Leiria, através do Núcleo de Investigação de Caldas da Rainha e do Posto Territorial de Alcobaça foi indiciada com “o aparecimento num contentor do lixo público de sacos que continham vestígios de plantas de cannabis”. Os militares efetuaram diligências, que permitiram chegar à moradia suspeita da proveniência dos mesmos e à identificação dos proprietários.

Região de Cister - Assine já!

“Esta ação culminou com a realização de uma busca domiciliária, em que se verificou que um dos compartimentos da casa estava transformado numa estufa de cultivo de plantas de cannabis, tendo resultado na apreensão de 5.120 doses, deste tipo de produto estupefaciente”, lê-se em comunciado.

Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

AD Footer

Artigos Relacionados

João Traquina termina carreira aos 36 anos

Aos 36 anos, o alcobacense João Traquina anunciou o fim da carreira, através de uma nota publicada nas...

Contestadas “telas plásticas” colocadas no Baça e no Alcoa

A Câmara de Alcobaça procedeu à limpeza das margens dos rios Alcoa e Baça no decorrer do ano...

Vida renovada

No século IV d.C. a Igreja Católica estabeleceu que a Páscoa seria comemorada no primeiro domingo após o...

Maria Cecília Louraço evoca passagem do tempo em “Memória da Pedra”

Depois de ter dado a conhecer no Baú das Memórias, no passado verão, a exposição sensorial “A praia...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!