Quinta-feira, Maio 21, 2026
Quinta-feira, Maio 21, 2026

Destaques da edição de 2 de maio

Data:

Partilhar artigo:

Na edição desta quinta-feira do semanário Região de Cister faz manchete e destaque fotográfico o facto de a porta da igreja do Mosteiro continuar aberta aos fiéis.

Na edição desta quinta-feira do semanário Região de Cister faz manchete e destaque fotográfico o facto de a porta da igreja do Mosteiro continuar aberta aos fiéis.

Outros destaques da 1.ª página são a presença do beneditense Paulo Luís na conquista da Champions de futsal pelo Sporting, equipa na qual é treinador adjunto, a inauguração de um monumento sobre o 25 de abril, em Loures, cuja autoria é do alcobacense José Aurélio, a distinção da Praia do Salgado, que vai hastear pela primeira vez a Bandeira Azul, e a celebração dos 20 anos de atividade da associação Gambuzinos com 1 Pé de Fora.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

Artigos Relacionados

Vinhos da Quinta da Atela premiados a nível nacional e internacional

A Quinta da Atela, de Turquel, voltou a afirmar-se no setor vitivinícola ao conquistar três medalhas para vinhos...

Campanha de turismo interno lançada em Porto de Mós

O Turismo de Portugal lançou anteontem, no Castelo de Porto de Mós, a campanha “Não Procures Mais Longe....

Festas de Nossa Senhora da Nazaré regressam ao Terreiro do Sítio 26 anos depois

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré vão regressar à zona do Terreiro do Sítio e...

Famalicão terá unidade própria de Proteção Civil

Famalicão vai deixar de depender apenas da resposta municipal em situações de crise e passará a contar com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!