Sexta-feira, Setembro 5, 2025
Sexta-feira, Setembro 5, 2025

Futebol de praia: Portugal vence Mundialito na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

A Seleção Nacional derrotou, esta quinta-feira, a Espanha, por 4-2, e conquistou, pela sétima vez na história, o Mundialito de futebol de praia.

A Seleção Nacional derrotou, esta quinta-feira, a Espanha, por 4-2, e conquistou, pela sétima vez na história, o Mundialito de futebol de praia.

O jogo começou praticamente com o golo do nazareno Rúben Brilhante (1′), mas Javier Molina (7’) levou o jogo empatado no final do 1.º período.

Região de Cister - Assine já!

No 2.º período, a equipa das quinas foi mais forte e chegou ao 3-1 com finalizações de classe de Torres (17’) e Jordan (23’).

No último bloco do jogo, Belchior elevou para 4-1 (27′), os espanhóis ainda reduziram por Salvador Ardil (29′), mas a vitória de Portugal não sofreria contestação.

A 1.ª edição do Mundialito na Nazaré coroou Jordan, que foi o melhor marcador da competição, com 4 golos, e eleito o MVP. Andrade foi o melhor guarda-redes.

AD Footer

Santos da casa

Artigos Relacionados

Santos da casa

O património de uma cidade é muito mais que os seus monumentos. No caso de Alcobaça, a música,...

Propec aposta na melhoria da comunicação com os clientes

A Propec anunciou o lançamento da nova versão da ferramenta “MyProvet”, um marco que reforça a aposta da empresa...

Assegurados mais de 3 milhões de euros em fundos europeus para obras em Porto de Mós

O Município de Porto de Mós viu aprovadas duas candidaturas ao Programa Centro 2030, garantindo um apoio superior...

Hélder Sacadura apresenta livro que reúne espólio e memórias da Vestal

A obra “O.V. – Olaria Vistal, Vistal, Vestal, Batista & Almeida, Lda” foi apresentada por Hélder Sacadura, na...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!