Segunda-feira, Abril 29, 2024
Segunda-feira, Abril 29, 2024

Covid-19: Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós sem casos confirmados

Data:

Partilhar artigo:

Os concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós continuam sem nenhum caso confirmado de Covid-19 até à data desta quinta-feira.

Os concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós continuam sem nenhum caso confirmado de Covid-19 até à data desta quinta-feira.

Segundo o último boletim epidemiológico divulgado pela Direção-Geral da Saúde (DGS) reportado, todas as regiões do País já tinham casos confirmados, sendo o maior número na região Norte (381), seguindo-se a região de Lisboa e Vale do Tejo (278 casos), onde se inserem os concelhos de Alcobaça e da Nazaré, o Centro (86), região onde se aloca o concelho de Porto de Mós, o Algarve (25), os Açores (3), o Alentejo (2) e a Madeira (1). Havia 6.061 casos suspeitos, 5.276 não se confirmaram após realização dos testes de contágio, 488 pessoas aguardavam resultado laboratorial e 8.091 pessoas estavam sob vigilância das autoridades de saúde. Estavam registadas três mortes em Portugal.

Região de Cister - Assine Já!

Até à data, na região há apenas a registar um caso confirmado na freguesia de Santa Catarina, concelho de Caldas da Rainha. O facto de o transporte do doente ter sido feito pela corporação dos Bombeiros da Benedita obrigou ao isolamento preventivo de quatro elementos.

AD Footer

Artigos Relacionados

Faleceu Abílio Figueira, o “Sr. Abílio” para os nazarenos

Faleceu, esta quinta-feira, aos 84 anos, Abílio Figueira, conhecido comerciante da Nazaré e uma figura querida dos nazarenos,...

Dois feridos na sequência de uma colisão entre um ligeiro e um motociclo na Benedita

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo, ocorrida na tarde desta sexta-feira, dia 26...

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!