Domingo, Maio 5, 2024
Domingo, Maio 5, 2024

Covid-19: Número de casos em vigilância no concelho de Alcobaça desce para metade

Data:

Partilhar artigo:

O número de pessoas residentes no concelho de Alcobaça em vigilância pelas autoridades baixou para mais de metade. No relatório de situação da Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria referente ao dia 5 foram contabilizadas 262 pessoas nesta condição e no dia seguinte passaram para 117 casos. 

O número de pessoas residentes no concelho de Alcobaça em vigilância pelas autoridades baixou para mais de metade. No relatório de situação da Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria referente ao dia 5 de abril foram contabilizadas 262 pessoas nesta condição e no dia seguinte passaram para 117 casos. 

A descida em Alcobaça voltou a colocar Pombal no topo da lista dos concelhos no distrito de Leiria com mais pessoas em vigilância, contabilizando 183 casos.

Região de Cister - Assine já!

Nazaré tem 27 pessoas sob vigilância e Porto de Mós 17.

Relativamente aos casos positivos, Alcobaça mantém o número (7), bem como Nazaré (2) e Porto de Mós subiu esta terça-feira para três o número de testes positivos e é, até à data, o único concelho da região que registou um óbito devido à Covid-19. 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Câmara de Alcobaça quer reclassificar monumento na Cela Velha

A Câmara de Alcobaça pretende reclassificar como monumento nacional a escultura edificada por José Aurélio, na Cela Velha,...

Venda de lotes na ALEB deverá começar a partir de setembro

A obra de construção da Área de Localização Empresarial da Benedita (ALEB) deverá ficar concluída ainda durante este...

Museu das Máquinas Falantes inaugurado em Alcobaça

Foi com pompa e circunstância que o Museu das Máquinas Falantes, em Alcobaça, foi inaugurado, na passada quinta-feira....

Parque infantil em forma de barco instalado na praia de São Martinho do Porto

As crianças que façam praia na baía de São Martinho do Porto têm, desde o passado dia 19...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!