Segunda-feira, Junho 22, 2026
Segunda-feira, Junho 22, 2026

Covid-19: OesteCim lança vídeo com mensagem de esperança

Data:

Partilhar artigo:

A Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCim) lançou o vídeo “Este é o momento!” para apelar à população que fique em casa, provando que “somos uma região de pessoas fortes e verdadeiras”. O vídeo termina com a imagem dos 12 presidentes dos municípios da região Oeste, acompanhada pela mensagem #JuntosVamosVencer.

A Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCim) lançou o vídeo “Este é o momento!” para apelar à população que fique em casa, provando que “somos uma região de pessoas fortes e verdadeiras”. O vídeo termina com a imagem dos 12 presidentes dos municípios da região Oeste, acompanhada pela mensagem #JuntosVamosVencer.

A campanha contou com o apoio dos doze municípios da região Oeste que se uniram numa ação de sensibilização face à pandemia de Covid-19. No vídeo são exibidas várias imagens referentes à herança histórica, natural e cultural da região, transmitindo uma mensagem de esperança.

Região de Cister - Assine Já!

A iniciativa apela a comunidade de que “este é o momento de ficarem em casa separados, mas unidos através das comunicações e tecnologia, de se cuidarem à distância e de reconhecerem e valorizarem a força dos profissionais de saúde e daqueles que todos os dias trabalham para o Oeste não parar”.

No final é ainda feita uma referência aos vários projetos lançados pela Comunidade Intermunicipal do Oeste para apoiar as famílias e empresas da região no contexto da pandemia, como são os exemplos de “Oeste +Famílias”, “Oeste +Empresas” e “Oeste +Mercado”. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

A história inspiradora de Ana Margarida Lourenço: que tem quatro filhos e… duas doenças neurológicas

“Sou eu que tenho a doença, não é ela que me tem a mim”. É com esta convicção...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!