Domingo, Agosto 14, 2022
Domingo, Agosto 14, 2022

Covid-19: Ginásio adia ato eleitoral para junho devido à pandemia

Data:

Partilhar artigo:

O Ginásio Clube de Alcobaça decidiu adiar a assembleia geral para eleição dos órgãos sociais e aprovação do relátorio de contas 2019 para o fim do mês de junho. A Direção terminou o mandato esta quinta-feira, mas justificou o adiamento com a situação de pandemia que afeta o País.

A Mesa da Assembleia Geral do Ginásio Clube de Alcobaça decidiu adiar a assembleia geral para eleição dos órgãos sociais e aprovação do relatório de contas 2019 para o fim do mês de junho. O mandato dos órgãos sociais terminou esta quinta-feira, mas o presidente da assembleia geral justificou o adiamento com a situação de pandemia que afeta o País.

Nuno Bernardino considerou que “o processo eleitoral deve decorrer de forma natural conforme é exigível estatutariamente”. O dia do ato eleitoral vai ser anunciado quando as condições necessárias estiverem reunidas, sabendo-se apenas que vai decorrer no fim do mês de junho, caso não haja uma evolução da pandemia da Covid-19.

Hélder Nunes foi eleito presidente da Direção do Ginásio Clube de Alcobaça, sucedendo a José Mateus, numa das mais concorridas assembleias da história do clube, que decorreu em maio de 2018 e em que a lista A, a única a concorrer ao sufrágio, mereceu 69 votos num universo de 81 votantes.

“Resta-nos rogar a todos para que se mantenham em segurança no seu lar e que todos façamos a nossa parte na contenção desta pandemia”, lê-se num comunicado assinado pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Ginásio Clube de Alcobaça.

 

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Instituições do concelho de Porto de Mós acolhem grupo de voluntários espanhóis

As instituições do concelho de Porto de Mós receberam, em julho, um grupo de 16 voluntários espanhóis. Vindos...

Edição da revista “Saúda” dedica seis páginas ao Município de Alcobaça

A mais recente edição da revista Saúda, das farmácias portuguesas, dedica seis páginas ao concelho de Alcobaça, com...

Quartel dos Bombeiros de Alcobaça equipado com telhado novo

Prosseguem a bom ritmo as obras de melhoramento do quartel dos Bombeiros de Alcobaça que recebeu, nas últimas...

Futsal: Ribaria volta a disputar a Divisão de Honra

A Ribafria está de regresso à Divisão de Honra distrital na próxima temporada. Os tefes foram convidados a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!