Domingo, Dezembro 7, 2025
Domingo, Dezembro 7, 2025

Covid-19: Concelho de Porto de Mós regista mais um recuperado

Data:

Partilhar artigo:

O município de Porto de Mós registou mais um caso recuperado. Assim, dos dez casos positivos no concelho, oito já recuperaram, um mantém-se ativo e há a lamentar um óbito.

O município de Porto de Mós registou mais um caso recuperado. Assim, dos dez casos positivos no concelho, oito já recuperaram, um mantém-se ativo e há a lamentar um óbito.

De acordo com o boletim epidemiológico da Comunidade Intermunicipal do Oeste, os concelhos de Alcobaça permanecem com os mesmos números apresentados esta quinta-feira. Alcobaça regista seis casos ativos, 32 recuperados e duas mortes, enquanto o concelho da Nazaré continua sem casos ativos.

Região de Cister - Assine Já!

A região Oeste conta com 163 recuperados e 87 casos ativos, mais três e dois casos, respetivamente, do que esta quinta-feira.

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!