Sábado, Maio 2, 2026
Sábado, Maio 2, 2026

Covid-19: Alcobaça soma mais dois casos positivos

Data:

Partilhar artigo:

Há mais dois casos positivos de Covid-19 no concelho de Alcobaça. Nas últimas 24 horas, recuperaram ainda duas pessoas infetadas.

Há mais dois casos positivos de Covid-19 no concelho de Alcobaça. Nas últimas 24 horas, recuperaram ainda duas pessoas infetadas.

Assim, e segundo a Comunidade Intermunicipal do Oeste, o concelho de Alcobaça contabiliza 44 casos confirmados desde o início da pandemia: seis casos ativos, 36 recuperados e duas mortes.

Região de Cister - Assine Já!

O concelho da Nazaré mantém três casos de infeção de Covid-19. Entretanto, “os testes às 5 pessoas que se encontravam sob vigilância ativa deram resultado negativo para novo coronavírus SARS-CoV-2”, de acordo com a informação da Autoridade de Saúde da Nazaré atualizada à Proteção Civil Municipal.

Os 12 municípios do Oeste totalizam, esta quinta-feira, 372 casos confirmados, entre os quais 149 ativos (menos três), 213 recuperados (mais seis) e dez óbitos. Alenquer continua a ser o concelho com mais casos ativos (81) na OesteCim.

AD Footer

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!