Sábado, Abril 27, 2024
Sábado, Abril 27, 2024

Covid-19: Mais um caso recuperado em Alcobaça e outro na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Nas últimas 24 horas, Alcobaça e da Nazaré registaram, esta terça-feira, mais dois casos recuperados, um em cada concelho, da infeção por Covid-19.

Nas últimas 24 horas, Alcobaça e da Nazaré registaram, esta terça-feira, mais dois casos recuperados, um em cada concelho, da infeção por Covid-19.

Assim, o número de recuperados no concelho de Alcobaça sobe para 45. No total, o município totaliza 105 casos confirmados:  55 ativos, 45 recuperados e cinco mortes. “Destes 5 falecimentos, importa referir que os dois últimos dizem respeito à Santa Casa da Misericórdia de Aljubarrota“, confirmou o presidente da Câmara de Alcobaça. “Associadas a estes falecimentos estão outras patologias e lesões cuja gravidade determinou inevitavelmente a morte”, acrescentou Paulo Inácio.

Região de Cister - Assine Já!

“Se subtrairmos a situação vivida na Santa Casa da Misericórdia de Aljubarrota, o resto do concelho não chega às duas dezenas de casos. Existem inclusive diversas freguesias sem nenhum caso ativo neste momento”, informa ainda o autarca.

Já o concelho da Nazaré soma cinco casos confirmados do novo coronavírus desde o início da pandemia, havendo à data desta terça-feira dois doentes recuperados, um caso ativo e duas mortes, de acordo com a informação atualizada pela Autoridade de Saúde Local à Proteção Civil Municipal.

AD Footer

Artigos Relacionados

Faleceu Abílio Figueira, o “Sr. Abílio” para os nazarenos

Faleceu, esta quinta-feira, aos 84 anos, Abílio Figueira, conhecido comerciante da Nazaré e uma figura querida dos nazarenos,...

Dois feridos na sequência de uma colisão entre um ligeiro e um motociclo na Benedita

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo, ocorrida na tarde desta sexta-feira, dia 26...

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!