Terça-feira, Junho 23, 2026
Terça-feira, Junho 23, 2026

Destaques da edição de 20 de agosto

Data:

Partilhar artigo:

No ano em que a Feira de São Bernardo não se realiza, pela primeira vez em séculos, o REGIÃO DE CISTER evoca São Bernardo de Claraval numa edição especial, publicada no dia do feriado municipal em Alcobaça. 

No ano em que a Feira de São Bernardo não se realiza, pela primeira vez em séculos, o REGIÃO DE CISTER evoca São Bernardo de Claraval numa edição especial, publicada no dia do feriado municipal em Alcobaça. 

Nesta edição especial, reveja a programação da Feira para este ano, recorde as memórias da Feira de São Bernardo (o que foi e o que é), saiba mais sobre a vida e obra do padroeiro de Alcobaça, olhe para o concelho de Alcobaça através de 54 factos estatísticos e reviva os 30 anos do circuito de São Bernardo.

Região de Cister - Assine Já!

“Casa-Museu Vieira Natividade enfrenta novo impasse” é outro dos títulos de destaque de primeira página. Em Porto de Mós, destaque para a rendeira cega que expõe trabalhos de croché.

Na Economia, a colheita da Maçã de Alcobaça deverá atingir as 60 mil toneladas. No Desporto, o GD Martingança encerra secção de voleibol por falta de apoios.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: AR Pederneirense carimba promoção à 3.ª Divisão Nacional

A AR Pederneirense triunfou na deslocação ao reduto da Casa do Benfica de Oleiros, por 4-2, e celebrou...

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!