Segunda-feira, Novembro 3, 2025
Segunda-feira, Novembro 3, 2025

Bodyboard: Teresa Almeida em 2.º lugar em Santa Cruz

Data:

Partilhar artigo:

Teresa Almeida (Clube de Desportos Alternativos da Nazaré) ficou na 2.ª posição da 1.ª etapa do circuito nacional de bodyboard, que teve lugar na praia do Mirante, em Santa Cruz, este fim de semana.

Teresa Almeida (Clube de Desportos Alternativos da Nazaré) ficou na 2.ª posição da 1.ª etapa do circuito nacional de bodyboard, que teve lugar na praia do Mirante, em Santa Cruz, este fim de semana.

A vimeirense ficou apenas atrás de Joana Schenker (Associação de Bodyboard de Sagres), detentora do título nacional e ex-campeã mundial em 2017.

Região de Cister - Assine Já!

Já no escalão masculino, destaque para o colega de equipa Dino Carmo, que chegou até às meias-finais e para Rui Barreira, que ficou pelos quartos-de-final. O jovem Tomás Meca conseguiu atingir os oitavos-de-final.

As próximas etapas do circuito nacional realizam-se nos próximos dias 19 e 20, em Peniche, rumando depois até à praia da Nazaré nos dias 3 e 4 de outubro. O circuito nacional termina nos dias 25 e 26 do mesmo mês, na Póvoa do Varzim.

AD Footer

Artigos Relacionados

Número de animais recolhidos e de adoções baixa no Croama

Os números do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Município de Alcobaça (Croama) diminuíram em...

Grutas de Mira de Aire vão integrar associação espanhola

As Grutas de Mira de Aire vão integrar a Associação de Grutas Turísticas de Espanha (ACTE). A confirmação...

Gin Casanova Citrus ganha medalha de prata em concurso internacional

O gin Casanova Citrus, produzido pela adega de Alcobaça Lemos Figueiredo, foi premiado com uma medalha de prata...

Descarga ilegal de efluentes pecuários detetada em Aljubarrota após denúncia

O Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA) da GNR de Caldas da Rainha detetou, no...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!