Segunda-feira, Fevereiro 2, 2026
Segunda-feira, Fevereiro 2, 2026

Covid-19: Alcobaça tem mais dois infetados

Data:

Partilhar artigo:

Alcobaça registou, esta quinta-feira, mais dois casos positivos de Covid-19 e mais sete recuperações. O concelho contabiliza, desta forma, 171 casos confirmados, dos quais 27 ativos, 138 recuperados e seis mortes.

Alcobaça registou, esta quinta-feira, mais dois casos positivos de Covid-19 e mais sete recuperações. O concelho contabiliza, desta forma, 171 casos confirmados, dos quais 27 ativos, 138 recuperados e seis mortes.

No concelho da Nazaré existe mais um caso recuperado, de acordo com o município, totalizando três casos ativos, nove recuperados e duas mortes.

Região de Cister - Assine já!

Segundo o relatório da Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria, referente a esta quinta-feira, existe um caso ativo no concelho de Porto de Mós. O concelho contabiliza ainda 26 recuperados e uma morte. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Jovens lançam nova agência criativa com ADN em Alcobaça

Ana Oliveira e Carolina Albuquerque, de 28 anos, e Renata Monteiro, de 27, são as três jovens empreendedoras...

Escola Básica conquista concurso Repórter Electrão

A Escola Básica de Pedreiras, em Porto de Mós, foi distinguida com o primeiro prémio, referente ao 1.º...

Doações de sangue com pior registo das últimas três décadas

A Associação de Dadores Benévolos de Sangue do Concelho de Alcobaça recebeu 774 dádivas de sangue no ano...

Terceira idade foi replicada por quem ajuda a enfrentá-la

Não faltou a vontade de ir à casa de banho nos momentos mais inconvenientes. Reclamou-se por causa das...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!