Quarta-feira, Março 18, 2026
Quarta-feira, Março 18, 2026

Covid-19: Região regista mais do dobro de recuperados do que novos casos

Data:

Partilhar artigo:

A região regista 69 casos de recuperação da covid-19, o que corresponde a mais do dobro dos novos casos de infeção notificados nas últimas 24 horas.

A região regista 69 casos de recuperação da covid-19, o que corresponde a mais do dobro dos novos casos de infeção notificados nas últimas 24 horas.

De acordo com o relatório de situação do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, referente a este domingo, foram registados mais 32 novos casos.

Região de Cister - Assine já!

Alcobaça contabiliza mais 16 novos casos, no total de 2.794 desde o início da pandemia. O concelho viu diminuir o número de casos ativos de 842 para 840 (menos dois) e aumentar o número de recuperados de 1873 para 1890 (mais 17). Lamenta-se mais uma morte, elevando para 64 o número de óbitos relacionados com o novo coronavírus.

Na Nazaré, o número de casos ativos desceu para menos de uma centena (99), o que não se registava desde o dia 14 de janeiro. Com mais dois novos casos, o concelho contabiliza 494 recuperados (mais quatro) e 13 mortes, no total de 606 casos confirmados desde março do ano passado.

Já em Porto de Mós, contabilizam-se mais 14 casos de infeção, no total de 1.327 desde o início da pandemia. Há 260 casos ativos (menos 34), 1041 recuperados (mais 48) e 26 óbitos.

AD Footer

Artigos Relacionados

A Casa leva prémio Garrafeira do Ano 2025 para Alcobaça

A Casa, garrafeira situada em plena zona histórica de Alcobaça, conquistou o título de “Garrafeira do Ano 2025”,...

Voluntários recolhem 870 quilos de lixo na Praia das Paredes

Em apenas duas horas, 73 voluntários retiraram 870 quilos de resíduos da Praia de Paredes da Vitória, na...

Município de Alcobaça volta a trocar papel por plantas na cidade e nas freguesias

O Município de Alcobaça volta a promover os “Dias + Verdes”, uma iniciativa dedicada à sensibilização ambiental que...

Atletismo: Beatriz Castelhano convocada para o Campeonato do Mundo

Beatriz Castelhano (Sporting) foi convocada para representar Portugal no Campeonato do Mundo de Pista Curta, que vai decorrer...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!