Sexta-feira, Setembro 5, 2025
Sexta-feira, Setembro 5, 2025

Covid-19: Praias da Nazaré reabrem para prática de surf

Data:

Partilhar artigo:

As praias da Nazaré voltam a estar abertas, mas só para a prática de surf.

As praias da Nazaré voltam a estar abertas, mas só para a prática de surf.

Um despacho do presidente da Câmara da Nazaré, Walter Chicharro, determinou que “a interdição de permanência nas praias e areais da Nazaré seja excecionada a todos os praticantes de Surf e similares, desde que efetuado a título individual”.  

Região de Cister - Assine já!

De acordo com o mesmo documento, tal excecionalidade não isenta os atletas do “cumprimento escrupuloso das determinações da DGS e demais legislação em vigor, assim como dos Regulamentos da Federação Portuguesa de Surf”.

“A Praia da Nazaré é um local de grande procura pelas diferentes modalidades de Surf e similares, nomeadamente por praticantes individuais, mas por causa da pandemia do covid-19 tem estado vedada à prática de desportos”, esclarece a autarquia em comunicado. 

 

AD Footer

Santos da casa

Artigos Relacionados

Santos da casa

O património de uma cidade é muito mais que os seus monumentos. No caso de Alcobaça, a música,...

Propec aposta na melhoria da comunicação com os clientes

A Propec anunciou o lançamento da nova versão da ferramenta “MyProvet”, um marco que reforça a aposta da empresa...

Assegurados mais de 3 milhões de euros em fundos europeus para obras em Porto de Mós

O Município de Porto de Mós viu aprovadas duas candidaturas ao Programa Centro 2030, garantindo um apoio superior...

Hélder Sacadura apresenta livro que reúne espólio e memórias da Vestal

A obra “O.V. – Olaria Vistal, Vistal, Vestal, Batista & Almeida, Lda” foi apresentada por Hélder Sacadura, na...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!