Sábado, Maio 2, 2026
Sábado, Maio 2, 2026

Covid-19: Há mais dez recuperados e dois novos casos

Data:

Partilhar artigo:

Nas últimas 24 horas há mais dez recuperados na região e mais dois infetados no concelho de Porto de Mós.

Nas últimas 24 horas há mais dez recuperados na região e mais dois infetados no concelho de Porto de Mós.

De acordo com o relatório do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, relativo a este domingo, o concelho de Alcobaça tem 152 casos ativos (menos um), 2672 recuperados (mais um) e 77 óbitos. Desde o início da pandemia o concelho regista 2901 casos, não havendo novos casos confirmados nas últimas 24 horas.

Região de Cister - Assine Já!

No concelho da Nazaré, a situação epidemiológica mantém-se inalterada: 25 casos ativos, 581 recuperados e 15 óbitos. Desde março de 2020, o município contabilizou 621 casos de covid-19.

Em Porto de Mós, o número de casos ativos caiu de 61 para 54 (menos sete) e o número de recuperados subiu de 1331 para 1340 (mais nove). Há ainda 33 mortes a lamentar. Dos 1427 casos confirmados, contabilizaram-se duas novas infeções nas últimas 24 horas.

AD Footer

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!