Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
Sexta-feira, Dezembro 5, 2025

Covid-19: Há mais quatro recuperações em Alcobaça e Porto de Mós

Data:

Partilhar artigo:

Há mais quatro munícipes recuperados da infeção nos concelhos de Alcobaça (uma) e de Porto de Mós (três). 

 

Há mais quatro munícipes recuperados da infeção nos concelhos de Alcobaça (uma) e de Porto de Mós (três). 

Alcobaça soma mais um caso recuperado, contabilizando 29 casos ativos (menos um), 2.871 casos recuperados (mais um) e 78 óbitos.

Região de Cister - Assine Já!

A situação epidemiológica na Nazaré mantém-se inalterada, com 9 casos ativos, 615 casos recuperados e 16 mortes.

Já em Porto de Mós houve um aumento de três recuperações. O concelho regista, assim, 13 casos ativos (menos três), 1.430 casos recuperados (mais três) e tem 38 óbitos a lamentar.

Os números constam do último relatório do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, referente a esta segunda-feira.

AD Footer

Artigos Relacionados

Natal é época de grande azáfama na Memória Lusa

Enquanto o verão ainda brilha sobre praias e dias soalheiros, na Memória Lusa já só se pensa no...

S.A. Marionetas recuperam novo título do teatro tradicional Dom Roberto

A S.A.Marionetas assinala a estreia da peça “O Marquês de Pombal e os Jesuítas”, no Armazém das Artes,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!